SCLN Q. 112 Bl. D,
Sala 206 • CEP 70.762-540
Brasíla/DF
Fone (61) 3207 0138

Campanha CFN Dia do Nutricionista

Ao longo do mês de agosto o CFN irá comemorar o Dia do Nutricionista – 31 de agosto – com uma campanha nacional que mostrará para a população a parceria do nutricionista com a saúde das pessoas em várias fases da vida: da amamentação até as conquistas. A ideia é mostrar para a sociedade o quanto esse profissional está presente na prevenção de doenças e na promoção da saúde para garantir o desenvolvimento humano pleno. A campanha aproveita o momento dos jogos Olímpicos 2016, para mostrar que a parceria do cidadão com o nutricionista, em todas as fases da vida, pode assegurar inúmeras conquistas.
Para mostrar tudo isso para a população, o CFN irá veicular a campanha nas rádios Antena 1 e Transamérica, em nível nacional. E nas cidades que não possuem nenhuma dessas emissoras, a campanha ocupará a programação das rádios locais de grande alcance. Salas de cinema de 22 shopping de 18 cidades, onde exibirão um vídeo da campanha do Dia do Nutricionista, antes dos filmes. Em São Paulo, capital que concentra o maior contingente populacional do Brasil, a campanha será veiculada, também, em duas linhas – vermelha e azul – do metrô. O CFN também utilizará as redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram e YouTube – com mensagens gratuitas e patrocinadas, para dar maior visibilidade para a campanha e, desde já, conta com o apoio dos nutricionistas na reprodução das peças nas redes pessoais.

Ações nacionais de valorização do nutricionista nos cinemas:

cinemas

De 18 a 31 de agosto
Maceió (AL) – Shopping Pátio Maceió
Salvador (BA) – Salvador Shopping
Fortaleza (CE) – North Shopping
Taguatinga (DF) – Taguatinga Shopping
Vitória (ES) – Shopping Vitória
Goiânia (GO) – Flamboyant
São Luis (MA) – Rio Anil Shopping
Belo Horizonte (MG) – BH Shopping
Campo Grande (MS) – Shopping Campo Grande
Recife (PE) – Shopping Multiplex
Boa Vista (RR) – (shopp)
Curitiba (PR) – Shopping Curitiba
Rio de Janeiro – Jacarepaguá e Shopping Via Brasil Natal
Porto Alegre (RS) – Bourbon Ipiranga
São Paulo – Shopping Interlagos e Shopping D
Florianópolis (SC) – Floripa Shopping
Aracaju (SE) – Shopping Jardins
Manaus (AM) – Amazonas Shopping
Palmas (TO) – Capim Dourado
Belém (PA) – Shopping Boulevard

Post-RADIO-1

Rádios que veicularão a campanha:

• Antena 1: Serão 28 inserções em cada cidade, 22 a 26 de agosto e de 29 a 31 de agosto. Cidades: São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Campinas/Jundiaí, Sorocaba, Ilha Bela, São Jose dos Campos, Santos, Vitória, Três Rios, Recife, Florianópolis, Blumenau/Joinville, Chapecó, Porto União, Santa Maria, Bagé, Rio Grande, Piracicaba, Tubarão.

• Transamérica: Serão 32 inserções de 22 a 26 de agosto e de 29 a 31 de agosto. Cidades: Montes Claros, Rio de Janeiro, São Paulo, Uberaba, Balneário Camboriú, Caçador, Curitiba, Foz do Iguaçu, Brasília, Recife, Salvador, Boa Vista.

48 inserções, de 16 a 31 de agosto:
• Maceió – Gazeta 94,1FM
• São Luis – Difusora FM
• Campo Grande – Cidade FM
• Belém – Rauland
• João Pessoa – Correio
• Teresina – Boa FM
• Natal – 104 FM
• Goiânia – Sucesso FM
• Rio Branco – Acre FM
• Manaus – Tiradentes FM
• Macapá – 102 FM
• Feira de Santana – Princesa FM
• Fortaleza – Cidade FM
• Uberlândia – Líder FM
• Cuiabá – Band
• Porto Velho – 95 FM
• Boa Vista – Tropical FM
• Aracaju – 103 FM
• Palmas – Tocantins FM

Post-DNT-Divulgacao10

Metrô São Paulo – De 2 a 31 de agosto
• Linha Vermelha e Azul (São Paulo). Quantidade 80 painéis em 40 vagões, de cada linha.




Deixe um comentário


shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful